segunda-feira, 29 de agosto de 2011


  Cê sabia que você não é só responsável pelo meu sorriso mais também por várias lágrimas que caiu em torno da minha face ? Posso te dizer que não ligaria tanto por essas lágrimas derramadas mais portanto que você estivesse comigo pra enxugar elas e apenas me abraçar e dizer que você vai estar sempre a meu lado. Só isso bastava, que você me abraçasse. 
  Você não imagina o quanto você ia me fazer bem, com certeza seria a garota mais feliz desse mundo. E se me disserem que isso é impossivel eu simplesmente irei dizer: Para Deus nada é impossível e o amor que eu sinto por ele é tão grande que é capaz de enfrentar cada dificuldade que parecer.

                                                            Letícia Nayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário