sábado, 12 de novembro de 2011

Não custa nada sonhar. kk



Eu quero um amor que cuide de mim como cuida da própria vida, um amor banal, mas que eu não viva sem. Que me chame de chata, que implique com o tamanho da minha saia, que fale que eu estou linda mesmo quando eu esteja acordando, que me empreste o ombro para eu chorar quando eu estiver vendo meu filme de romance preferido. Que me leve a loucura, mas que me deixe mais lúcida do que nunca. Que ligue para desejar boa noite, ou que esteja ao meu lado quando eu acordar. Que me dê banho de mangueira igual aos filmes, que tenha um pouco de ciúmes dos caras que falam comigo, que trate a minha família como se fosse a dele, que me abrace e fale coisas bonitas no cantinho do meu vido, que me diga que sou o amor da sua vida. *----*


Letícia Nayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário