sábado, 19 de março de 2011

Ah se você soubesse



 Que a cada momento que passa o amor que eu sinto por você aumenta cada vez mais e mais.
Eu não sei mais o que faço pra fazer esse sentimento para de crescer o qual me faz sentir culpada, mais peço que você entenda eu não mando nos meus sentimentos e posso garantir que se ao menos eu mandasse em uma pequena parcela dele eu ordenaria que ele nao sentisse nada por você alem de amizade.
Não sei o que acontece comigo quando eu menos imagino eu estou sonhado acordada, sonhado coisas que existem apenas em meu mundo de fantasias, de uma garota com vontade de gritar pra todos o quanto ela te ama e quer te ver feliz, mais sera que você não pode ser feliz comigo ?
Você não sabe como é a sensaçao de passar o dia inteiro pensando em você e ao escutar aquela musica lembrar de você, tenho certeza que você não sabe como é!
 Mesmo que você não esteja ao meu lado saiba que meu coração bate apenas por você
<3
                          
                                      Letícia Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário