domingo, 6 de março de 2011

Queria Poder mandar no meu Coração...

Mais Infelizmente não Posso e a parti dai começa a surgir varias Perguntas a qual nunca foi respondida!
 Será que eu nunca serei Feliz?
Será que a pessoa que eu amo me ama o quanto eu a amo?
Se o amor foi feito pra fazer as pessoas felizes Porque Tem Tanta Gente Sofrendo por Amor?
 Mais sabemos que no meio de todo este sofrimento existe uma pessoa que esta causando tudo isto, mais temos que entender que esta pessoa também pode estar na mesma situação que a nossa ou simplismente não tem coração.
 Ai paramos pra Pensar como uma Simples pessoa pode mudar nossa vida por inteira a qual nos faz sofrer Tanto ?
 Uma coisa posso afirmar ocorre uma grande conhecidencia entre eu e estas perguntas e sabe qual e esta conhecidencia?
 O meu amor ate hoje Também nunca foi respondido nem ao menos correspondido ;(

                 Letícia Nayara

2 comentários:

  1. EU CONCORDO COM TUDO ESTÁ PERFEITO SEU TEXTO ... TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA EU ACORDO E ME FAÇO A MSM PERGUNTA ....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga *-*
    Mais concerteza todas essas perguntas um dia serão respondidas ;D

    ResponderExcluir