domingo, 6 de maio de 2012



É verdade, não sou perfeita ! Cometo erros sim e ter me apaixonado por você foi um deles ! Felizmente a tempestade que tinha aparecido na minha vida já esta indo, fico feliz, pois não vou mais conviver com toda essa bagunça. Você sabe que todo esse tempo eu demonstrei ser forte, demonstrei não me importar com sua ausência, demonstrei não sentir a mínima saudade das nossas conversas e da extrema saudade dos seus abraços. Mais eu posso te afirmar que agora é pra valer eu não vou continuar insistindo nessa historia boba e vou cuidar da minha vida. Espero que você também vá cuidar da sua vida e seja muito feliz.



Você não imagina o enorme alivio que sinto por não precisar mais ter que viver num mundo cheio de fingimentos e o quanto fico feliz por saber que quando as lembranças surgirem eu vou perceber que elas não me causam mais nenhum efeito. 


@leticianayara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário