domingo, 6 de maio de 2012

Um tesouro que guardo a sete chaves. *-*


Quero que fique claro que eu estou com muita saudade do meu -m.a como diz ele. *-*


Ele me faz uma falta tão grande!  É, agente se fala quase todo dia, mais nada se compara aquele tempo em que estudávamos juntos em que eu podia conviver com os seus abusos, suas brincadeiras, suas risadas extravagantes, com aquele olhar que me deixava super por fora e ao mesmo tempo brava por não conseguir encarar mais tempo que ele, das nossas leseiras, dos tals assaltos a minha bolsa, do abraço de urso dele, das provocações dele [  ;@ ] , do meu caderno todo rabiscado, dos momentos “protetora dos animais”... Enfim, é saudade que não acaba mais. Kk’


Sabe, um dia desses parei pra pensar na quantidade de confusões que me meteram e que me meti por causa dessa minha coisa linda, e olha que não foram poucas, viu !? rsrs  Mais não me preocupo com isso, aliás, várias delas só contribuíram para que nossa amizade se fortalecesse mais. Eu só tenho a agradecer a você, por tudo que você fez e continua fazendo por mim. Sei que não foram poucas coisas, que chegou momentos que até eu reconheci que você merecia até uma certa folga dos meus problemas e reclamações. poisé poisé !  E lembrando a todos que ele tem moral e em consequência disso tem que pedir autorização a ele, tá ?  kkk’

Tantos momentos, né Best ?  Jamais vou esquecer-me deles e nem de você, sabe por quê ?  Porque como os momentos você é impossível de esquecer. (88  *-*   Como você já sabe eu te amo muito minha coisa linda e quero te pedir desculpas por qualquer coisa que fiz e de certa forma não te fez bem, mais acho um pouco difícil pois tudo o que eu faço é pra o seu bem pra ver o meu amigo feliz. –sz    

Deus obrigada por ter colocado esse guri em forma de anjo na minha vida e por ter me ajudado a enfrentar todas as barreiras para que nossa amizade hoje esteja firme e forte, obrigada e obrigada.




@leticianayara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário